Reverendo Aldo lança seu livro: A graça de Deus

18/05/2015

 

“Todas as dificuldades podem ser vencidas ou amenizadas pela fé e pela alegria. Com Deus e com alegria de viver, a gente verga, mas não quebra. Balança, mas não cai. Perde uma batalha, mas não perde a guerra.” – Reverendo Aldo Quintão

 

Em A graça de Deus, um dos religiosos brasileiros mais importantes da atualidade lança uma renovada luz sobre questões da vida moderna.

 

Com muito bom humor e várias histórias divertidas, reverendo Aldo Quintão fala de assuntos como solidariedade, justiça, respeito e igualdade. Sua visão inclusiva e livre de preconceitos nos faz repensar nossas atitudes, mostrando que alegria e fé não apenas combinam, mas também se complementam.

 

Nascido numa comunidade pobre, com pouquíssimos recursos além do amor e da fraternidade, reverendo Aldo aprendeu que o bom humor e o amor de Deus são capazes de transformar a vida de qualquer um, em qualquer circunstância – e é esta a mensagem que propaga em seu ministério.

 

Quem disse que humor e espiritualidade não podem caminhar juntos? Pois foi com essa mistura aparentemente inusitada de religiosidade e graça que a família Quintão conseguiu driblar os obstáculos da vida e encontrar felicidade e dignidade em meio à pobreza.

 

Aldo nasceu numa comunidade humilde de Brasília e passou todo tipo de privação, mas a fé e a alegria nunca faltaram em sua casa. Na pequena vila em que morava, conheceu de perto a compaixão, a solidariedade, a inclusão, a vontade de fazer o bem e o desejo de contribuir.

Inspirado por esse ambiente de fraternidade e justiça, quis se aproximar ainda mais de Deus, acreditando que a vida sacerdotal lhe permitiria servir à sociedade e, ao mesmo tempo, agradecer por toda a graça que recebera.

 

Assim teve início a trajetória deste que é hoje um dos mais influentes religiosos de nosso país, o homem mais requisitado para celebrar casamentos, o reverendo amado pela capacidade de agregar pessoas, de incluir, de fazer com que todos se sintam próximos, acolhidos e amados por Deus.

 

Neste livro, reverendo Aldo une sua peculiar irreverência a ensinamentos profundos sobre tolerância, igualdade, respeito, justiça, amor, bondade, honestidade e fé. Como ele mesmo diz, o bom humor é uma herança impregnada em nossa vida pelo DNA de Deus. Então sorria e receba com gratidão as belas e divertidas mensagens que este livro tem a lhe oferecer.

 

 

 

 

Please reload

Postagens

Agenda da Semana Santa

April 8, 2020

1/10
Please reload

Recentes

March 20, 2020

February 22, 2020

February 3, 2020

Please reload

Arquivo