top of page

Carta aos Padrinhos - Natal das Creches Anglicanas

Não Basta Comemorar, Tem Que Participar!

Olá, madrinhas e padrinhos!


A festa de Natal das crianças acontecerá DIA 3 DE DEZEMBRO NA CRECHE ANGLICANA MORUMBI ÁS 15H, E DIA 10 DE DEZEMBRO NA CATEDRAL NAS CELEBRAÇÕES DAS 12H E ÀS 18H30.

NO RODAPÉ DA FICHA COM A FOTO DO SEU AFILHADO ESTÁ A INFORMAÇÃO DO HORÁRIO QUE VOCÊ DEVE CHEGAR ATÉ A CRECHE OU ATÉ A CATEDRAL NO DIA DA FESTA.


Seguem alguns lembretes:

1- É de suma importância que vocês compareçam até meia hora antes da festa na Creche Anglicana Morumbi ou das celebrações, conforme indicado na ficha, trazendo as roupas, calçados e o presente do seu afilhado em uma só sacola SUPER RESISTENTE. Não esqueçam que seu afilhadinho caminha bastante pelas vielas até chegar em casa.



2 - Ao chegar até o local da festa, dirija-se aos voluntários que estarão com identificação, eles orientarão onde deixar o presente e neste mesmo local você encontrará com o seu afilhado no momento indicado.


3- Lembrem-se: seu afilhado pode ser tímido ou extrovertido, interaja de acordo com a personalidade dele.


4- Fiquem com seu afilhado e leve-o ao Papai Noel, apenas se ele quiser. Ofereça o lanchinho que o Instituto Anglicano providenciou, leve-o ao banheiro se ele desejar (Somente mulheres poderão fazer isso), na festa na Catedral acompanhe a criança até o ônibus. (Em hipótese alguma a criança pode ser retirada das dependências Catedral ou da Creche).


5- Você está proporcionando um momento feliz e inimaginável para seu afilhado. Ele vai dormir muito ansioso na véspera e grudado ao pacote após a festa. Jamais esta cena sairá de sua mente. Nessa noite, não importa se o barraco é de madeira, se é um puxadinho, meia laje ou uma casinha mais ajeitadinha. Nessa noite, ali será uma manjedoura, porque você foi para esta criança um dos Reis Magos e ela foi para você o Menino Jesus. Até a festa. Até o encontro com esses coraçõezinhos batendo a mil por hora!


Para mais informações sobre a festa: https://www.catedral-anglicana.org.br/single-post/natal-das-creches-anglicanas Em caso de dúvidas, entre em contato: 011-5686-2180




Postagens
Recentes
Arquivo
Procure porTags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page