top of page

DATE ENCOUNTER IN CHURCH!

É com grande alegria que a Catedral Anglicana convida para o nosso evento especial: "DATE ENCOUNTER IN CHURCH!". Um momento único dedicado à oportunidade de conhecer novas pessoas em um ambiente acolhedor, repleto de bom papo e deliciosa comida.


Data: 6 de abril de 2024 às 13h no Espaço Gourmet da Catedral Anglicana (R. Comendador Elias Zarzur 1239 – São Paulo - SP)

Valor: R$ 80,00 (Convite individual, bebida não inclusa e não será vendido no dia do evento)

Desfrute de uma tarde agradável, onde a boa conversa se harmoniza com um menu irresistível e de muito bom gosto, onde poderá escolher entre feijoada ou tortas com salada.


Gostaríamos de informar que, em respeito à natureza do evento, este convite é exclusivo para aqueles que estão atualmente fora de um relacionamento. Se você está em um relacionamento, agradecemos por compreender que este convite não se estende a você. Esperamos contar com a sua presença para celebrar a comunidade, fazer novas amizades, contatos e vivenciar momentos especiais. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da igreja (Segunda a Sábado das 09h ás 18h ou durante as Celebrações Eucarísticas na livraria aos Domingos 08h, 10h, 12h e 18h30 e Quartas 19h45.) Em caso de dúvidas, entre em contato: 011-5686-2180.



Postagens
Recentes
Arquivo
Procure porTags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page