top of page

Festa de Natal da creche anglicana de SP

Após meses de preparação e envolvimento de profissionais do instituto anglicano, de voluntários(as) e de milhares de membros da comunidade da catedral anglicana de São Paulo, aconteceu neste domingo,12, a festa de Natal da creche anglicana. Sob a coordenação do Rev. Aldo Quintão, centenas de crianças foram acolhidas nas missas das 12h e 18h30, na catedral anglicana. Elas se encontraram com o papai Noel e, em seguida, com os padrinhos e madrinhas. Foi um momento de convivência, amor e carinho entre os participantes. Durante as celebrações, reverendo Aldo destacou que esta comemoração expressa a verdadeira prática dos valores cristãos como se lê:

As multidões perguntavam a João: 'Que devemos fazer?' 11João respondia: 'Quem tiver duas túnicas, dê uma a quem não tem; e quem tiver comida, faça o mesmo!' Lc. 3,10b-11


Agradecemos aos profissionais do instituto anglicano, aos voluntários(as), às empresas, às forças policiais, a cada membro da comunidade da catedral e a todos que possibilitaram a realização desta festividade. 


 

Apoio: SABESP





Postagens
Recentes
Arquivo
Procure porTags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page